Piscina virou saudade

16 02 2010

A vida de uma mulher solteira gira em torno de trabalho, reuniões sociais e viagens. Cada uma tem a sua prioridade e parto do principio que o trabalho é um momento do dia que serve para pagar a vida que todo o mundo merece ter. Nasci para o footing e vivo para viajar, rir com gente leve e legal, amar minha família e me apaixonar.

Nas idas e vindas da vida, na minha cidade natal, conheci um carinha meigo, importado e gato. O moço, sério e comprometido, fez com que eu ficasse na minha. Tempos depois, voltei à cidade e reencontrei o bonito. Achei que valia, investi. A cidade estava um forno naqueles dias e descobrir a piscina que nos cercava foi fundamental para manter a noite de lua sorridente como uma pintura para a posteridade.

Foi um encontro incrível, de duas pessoas que se curtiram, mas aí…
Uma semana depois, pensando no cara, resolvi dar sinal de vida. Como? Mandando um SMS. Sucinta enviei:

– Piscina

E deu. Assim mesmo, “piscina”.

A loucura é tanta que nem consigo achar surreal. Fica a dica: não mande “piscina”, envie saudade.

*** O vídeo ‘Água na Carol’ mostra o retardamento feminino em fazer as coisas sem pensar. Ok, é carnaval. Mas a resposta certa da Carol deveria ser “olhos”. Optou por astronauta. Me identifico, eu disse piscina. ***


Ações

Information

Uma resposta

19 02 2010
Rafa

pérolas da vida. Simplesmente amo!

Deixe um comentário